sábado, 6 de maio de 2017

5 dica para ter cabelos Lindos 👏👏

Oi gente tudo bem com você? Espero que sim, vim da dicas valiosas para levar pra vida dos cabelos, quem não quer ter cabelos de Gisele em? Kkkk vamos ao post?



                            Cabelos lindo e saudáveis 





1° Dica: Hidratar nunca é demais, sempre procure uma boa mascara capilar, e vários outros ingredientes ótimos para misturar, como: Ampolas, óleo de coco, azeite de Olivia, óleo de rícino, vitaminas e etc... Além de deixar seu cabelo hidratado vai deixar mais brilhoso e com o aspecto mais saudável.

2° Dica: Temperatura é fundamental para deixar o cabelo mais bonito, lave o cabelo na água fria ou morna , água quente abre as cutículas dos fios.. O que a gente não quer.

3° Dica: Lavar o cabelo no tempo certo, não podemos larvar de mais ou de menos, cabelos oleosos, temos que ter um meio termo, não tem você vai lavar 3 vezes na semana NÃO procure uma dermatologista que ela vai te indica o tempo necessário.

4° Dica: Muita chapinha, secador e babyliss, evite o máximo usar esse objetos, deixe o cabelo secar naturalmente, fique pelo menos 3 a 2 dias da semana sem usar chapinha, secado e babyliss, e quando usar aplique um protetor térmico.

5° Dica:  Massagear o couro cabeludo pode te trazer muitos resultados, lave uma vez com shampoo esfregando nem muito forte nem muito fraco, em meio termo, e na segunda mão massageie de cima para baixo em movimentos circulares, ajuda a eliminar o óleo e entradas de vitaminas no cabelo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...